terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inada Chair na residência do Cliente.


Ontem eu e o Ricardo do departamento técnico da Panamedical, fomos visitar um dos primeiros clientes de Poltrona de Massagem Inada Chair.


Fiquei muito feliz em reencontrar novamente o produto e o cliente!!


E perceber que mesmo adquirido em 24/06/2.003 ( Isso mesmo um poltrona de 7 anos, como dura uma Inada Chair! ) aparentava ótimo estado e funcionando bem, só fizemos algumas medidas corretivas pra ficar em perfeito estado.

Eu particularmente fico muito feliz quando vejo isto, pois mostra como é sempre bom trabalhar com bons produtos, e a Family Inada sempre mostra a competência empregada desde o projeto final de suas poltrona e nós da Panamedical agregamos enfocando um atendimento personalizado.

Segundo o Sr.Itagaki ( Nosso presidente, conhecido também como o Sr.Roberto), sempre nos enfoca como é importante trazer essa alegria e respeitar o máximo o cliente e atender bem, proporcionando um atendimento mais humanizado.


O cliente gostou muito de nossa visita e nosso companheiro Ricardo foi muito atencioso: explicou todo o processo de manutenção e acabei falando um pouco sobre nossa filosofia de trabalho e em face disso a solução foi rápida, eficiente.

O que gostaria de salientar nesse assunto é como é importante atender bem e de coração verdadeiro, não apenas atender por atender e sim sanar e resolver o problema do cliente assim ele podendo proporcionar felicidade à sua Família.

Caso seja um cliente que necessite de atendimento técnico ou conhecer nossas fantásticas poltronas massageadoras Inada Chair e fazer parte de nossos clientes parceiros, entre em contato conosco:

Pelo telefone (11)5575-7844 que estaremos aqui a inteira disposição para sanar todas as suas dúvidas ou pelo email: panamedical@panamedical.com.br ou pelo site: http://www.panamedical.com.br/

Um grande abraço a todos!

Roberto Hirata
Departamento de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário